ONDE VOCÊ GOSTARIA DE UMA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE/POSTO DE SAÚDE

segunda-feira, março 24, 2014

Querência do Norte, no noroeste do PR, sofre com chuvas contínuas Município tem pontos de alagamento em todos os bairros, diz prefeitura. Segundo a Defesa Civil, chove há três dias seguidos na cidade.


De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Querência do Norte, Claudiney Nery da Silva, chove há três dias seguidos no município. Somente nesta quinta-feira, até as 21h, já havia chovido 200 milímetros, o que equivale à chuva de quase dois meses por lá, conforme Silva. O Instituto Simepar confirma o registro de uma chuva forte no município por volta das 18h, mas não consegue precisar o volume de água que atingiu o local.
"São três dias de chuva sem parar e já não sabemos o que fazer. Nunca tivemos esses alagamentos. A água está invadindo casas, hotéis, lanchonetes. Se continuar chovendo assim, vamos ter que decretar estado de emergência", alerta Silva.
O principal ponto de alagamento causado pela chuva é a Avenida São Paulo, a principal da cidade com cerca de 12 mil habitantes. O coordenador da Defesa Civil estima que cerca de 4 quilômetros de asfalto foram prejudicados pela invasão das águas.


Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário